X

FOTOS

Publicada em 15/03/2018 às 18:03 | Atualizada em 15/03/2018 às 18:04

Sheron Menezzes fala sobre corpo pós-gravidez: O shape muda, fica mais largo

Atriz revelou que está tranquila com o corpo após o nascimento do filho Benjamin

Da Redação

X

A beleza de Sheron Menezzes e o corpo que ela ostenta na capa da revista Women's Health são de cair o queixo. Mas se engana quem pensa que voltar ao peso ou à forma após o nascimento de seu primeiro filho, Benjamin, é uma encanação. Em entrevista à revista, ela revelou que voltou aos exercícios físicos, mas disse também que é preciso que as mulheres entendam que não é tão cedo que a boa forma volta ao que foi, se voltar: 

O shape da gente muda, fica mais largo, a gente fica mais flácida. Não vai ser igual, vai demorar um pouco... Se a gente entender que é isso, acabou. Não pode se comparar. Cada gestação é uma gestação, cada filho é um filho... Comigo está tudo bem, porque o bebê sempre foi minha prioridade. Mas me cuidei muito durante a gravidez, pois sabia que depois não ia conseguir. Cuidei para não engordar. E eu ganhei oito quilos no total. Na primeira semana, pós-parto, já perdi seis quilos.

Ela também revelou que sempre foi pró-cachos, mesmo quando todo mundo era alisada, e que se espantou ao saber que é referência capilar para muitas meninas e mulheres.

Exemplo!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.