X

FOTOS

Publicada em 16/03/2018 às 10:53 | Atualizada em 16/03/2018 às 10:58

Em vídeo divertido, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relembram despedidas de solteiro, assista!

O casal fez um vídeo de reação ao assistir o registro feito antes do casório

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completaram oito anos de casados! E para celebrar a ocasião, o casal tem feito a felicidade dos fãs ao dividir momentos especiais do grande dia. Por exemplo, Gio postou em seu canal do YouTube trechos do vídeo do casamento e ainda contou curiosidades para os seus seguidores.

Agora, os papais de Titi resolveram mostrar os divertidos vídeos das despedidas de solteiro! Enquanto Gio aproveitou a companhia de três melhores amigas - e Bruno fez piada com a esposa, sendo irônico em relação à diversão que elas tiveram -, o astro juntou dez amigos para curtir uma noitada, com direito a limousine e tudo! O que eles não contavam, porém, era com o veículo furando o pneu!

O vídeo mostra a reação do casal assistindo novamente o vídeo que reúne as duas festas pré-casamento e, claro, se divertindo bastante ao relembrar momentos e situações.

Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.