X

FOTOS

Publicada em 16/03/2018 às 08:12 | Atualizada em 16/03/2018 às 08:12

Kanye West é processado por copiar marca de roupas e Kim Kardashian entrega que ele envia e-mails à ela desaprovando seus looks

Em vídeo, a socialite ainda entregou que fez um testamento obrigando a família a deixá-la sempre linda em caso de doença que a torne incapaz

Da Redação

X

Kanye West e sua marca de roupas, Yeezy, está sendo processada por supostamente copiar o design de camuflagem de outra grife de roupas. De acordo com a People, a Jordan Outdoor Enterprises apresentou uma ação judicial contra o o rapper, alegando que a Yeezy é uma cópia não autorizada de sua coleção Realtree.

O suposto padrão de cópia teria sido usado na quinta coleção de roupas lançada pela Yeezy, em moletons com capuz, jaquetas, camisas, calças e botas. O jogador de basquete da NBA, LeBron James e sua marca, Unknwn, também foi nomeada no processo, por vender roupas da marca de Kanye.

Além de exigir um julgamento pelo júri, a Jordan também está exigindo a destruição de todas as peças restantes da marca Yeezy que usam a mesma impressão de camuflagem usada por eles. O processo vem à tona após Kim Kardashian confirmar que a sétima coleção da grife está prestes a ser lançada, incluindo vestuário e sapatos.

Mas enquanto a família Kardashian-West não se pronuncia sobre o assunto, Kim Kardashian acabou revelando que Kanye é uma pessoa bastante preocupada com o estilo da esposa. Em vídeo para a revista Elle, Kim esclarece notícias que saíram a seu respeito e de sua família na internet, entregando que o rapper realmente lhe envia e-mails fazendo críticas aos looks escolhidos por ela e envia sugestões melhores para a amada desfilar por aí:

Ele me mandou emails sobre não usar mais óculos de sol muito grandes, explicou.

A mamãe de North, Saint e Chicago West, ainda revelou ter feito um testamento obrigando sua família a mantê-la “sempre linda” caso ela desenvolva alguma doença que a torne incapaz:

- Fiz uma seção no meu testamento no qual fala que, caso eu não consiga mais me comunicar e esteja me cagando, eu definitivamente deverei ter os meu cabelos, minhas unhas e a minha maquiagem sempre feitas. Eu quero ficar sempre o mais bonita possível, afirmou. 

Na entrevista, ela ainda entregou que realmente disse que Saint West é mesmo um gênio, apesar da pouca idade, e também esclareceu o rumor de que Kris Jenner, a matriarca das Kardashian-Jenner estaria interessada em registrar o termo Momager, mistura das palavras mãe e empresária:

- Não é que ela pretende registrar, ela já registrou… há 10 anos, disse categórica. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.