X

FOTOS

Publicada em 16/03/2018 às 18:42 | Atualizada em 16/03/2018 às 18:43

Patrícia, do BBB, teria sido vista chorando na Globo por alto índice de rejeição, saiba mais!

A ex-participante sofreu rejeição recorde em paredão triplo

Da Redação

X

Patrícia foi eliminada do Big Brother Brasil com um índice recorde de rejeição em paredão triplo: 94% dos votos. Além disso, nas redes sociais, ela vem sendo execrada por seus comportamentos dentro da casa, sendo apontada como falsa e manipuladora.

E isso está, obviamente, impactando a participantes pós-programa. Em um grupo de discussão sobre o reality na internet, um internauta afirmou que ela foi vista chorando nos Estúdios Globo na quarta-feira, dia 14. Até o filho dela, de 11 anos, está recebendo xingamentos e ameaças em suas redes sociais. Provavelmente por estes motivos, a Globo mostrou, na quinta-feira, dia 15, um vídeo de despedida da participante, com os melhores momentos dela. 

Em entrevista ao jornal Extra, ela comentou que a rejeição pós-BBB e o assassinato do pai, que ocorreu durante um assalto há 11 anos, foram os momentos mais difíceis de sua vida. Ela revelou também que chorou no hotel, no Rio, após ver os ataques que sofreu na web:

Chorei com algumas agressões. Fiquei perplexa e chocada quando eu soube que agrediram meu filho. Poxa, uma criança de 11 anos participar disso? Chorei com algumas que achei pesadas demais, ofendendo minha índole e meu caráter.

Patrícia não desconfiou que tinha sido alçada a vilã da edição:

Conversei com o Tiago Leifert no camarim, ele me informou que tinha uma repercussão negativa, mas que fazia parte, era o jogo, e que eu deveria encarar de uma forma boa. Senti o impacto da notícia, tomei um susto, porque eu não sabia que eu estava tendo a leitura correta do jogo nem que eu era vilã e odiada.

Ela contou que quer, assim que se recuperar do baque, investir na carreira de atriz e cantora e acredita que vai conseguir conquistar o carinho do público:

Sou um ser humano, cometo falhas, ninguém é perfeito, mas achei que foram além. Respeito a opinião dos outros, mas não vou deixar isso me atingir mais. Vou mostrar para o Brasil a pessoa alegre e positiva que eu sou.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.