X

FOTOS

Publicada em 16/03/2018 às 18:13 | Atualizada em 16/03/2018 às 18:13

Segundo fonte, Matt Damon pretende se mudar para a Austrália por causa de Donald Trump

O ator discorda das políticas do presidente e quer um lugar seguro para criar seus filhos

Da Redação

X

Parece que Matt Damon não está nem um pouco contente com a situação política dos Estados Unidos.

Segundo o Page Six, o ator decidiu se mudar para a Austrália com sua família e o motivo seria em parte por causa do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Damon teria comprado uma casa em New South Wales, próxima a uma residência que Chris Hemsworth, com quem atuou ao lado no filme Thor: Hagnarok, possui. Uma fonte contou:

- Matt está dizendo a seus amigos e colegas de Hollywood que ele está se mudando para a Austrália com a família porque discorda das políticas de Trump. Ele ainda disse que a mudança não irá impactar seu trabalho, visto que ele irá viajar para qualquer lugar que seus projetos exijam. Ele quer ter um lugar seguro para criar seus filhos.

Matt possui quatro filhos com sua esposa, Luciana Barroso. Quanto à carreira, ele está produzindo uma versão cinematográfica do livro da Agatha Christie, Testemunha de Acusação

A assessoria de Matt não confirmou se as informações sobre a mudança são verdadeiras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.