X

FOTOS

Publicada em 17/03/2018 às 15:18 | Atualizada em 17/03/2018 às 15:39

Demi Lovato se apresenta com Iggy Azalea e fala sobre problemas com álcool durante apresentação, entenda!

A cantora está em turnê com a Tell Me You Love Me Tour

Da Redação

X

Demi Lovato está mostrando que não veio para brincar com a turnê Tell Me You Love Tour. A cantora, ao se apresentar em Nova York, surpreendeu os fãs ao cantar com ninguém mais, ninguém menos, que Iggy Azalea.

Na turnê que está levando os lovatics à loucura já tivemos desabafos, declarações e até mesmo pedidos de casamento. Desta vez, a surpresa ficou nas mãos da amiga de Demi, Iggy, com quem a morena já fez diversas parcerias. No show realizado na última sexta-feira, dia 17, as duas cantaram o hit Savior, assista: 


O fãs ainda puderam contar com a presença de Dj Khaled, que fez a abertura do show, Kehlani e J Balvin! 

Durante a apresentação, a cantora ainda se emocionou ao desabafar sobre momentos difíceis que enfrentou durante sua trajetória. Demi contou que lembrava-se de que seis anos atrás ela estava bebendo vodka às nove da manhã e vomitando dentro de um carro. Desde então ela está sóbria!

Vale lembrar que no mês de abril, Demi desembarcará no Brasil e se apresentará em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Olinda! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.