X

FOTOS

Publicada em 19/03/2018 às 11:21 | Atualizada em 19/03/2018 às 11:23

Alessandra Ambrósio curte dia divertido com a filha após rumores de separação

A modelo e o empresário Jamie Mazur teriam colocado um fim na relação

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Alessandra Ambrósio e o empresário Jamie Mazur teriam se separado após dez anos de relacionamento, segundo a revista Us Weekly. Supostamente tentando manter o fim da relação em segredo, a modelo ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Enquanto isso, Alessandra foi vista em público pela primeira vez depois da notícia saindo de uma academia, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e na manhã do último domingo, dia 18, ela aproveitou para curtir momentos divertidos com a filha Anja. Em seu Instagram Stories, ela registrou os momentos entre mãe e filha.

Nas imagens, as duas fazem caras e bocas enquanto se maquiam e tiram selfies com uma máscara rosa no rosto. Além do momento com a menina, Alessandra curtiu uma balada com as amigas no último sábado, dia 17, e também registrou em sua rede social:

About last night ... 💫🌜💫 celebrating @inspiresmi #girlpower #girlgang

Uma publicação compartilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.