X

FOTOS

Publicada em 19/03/2018 às 00:20 | Atualizada em 19/03/2018 às 08:56

Após reviravolta, Gleici, Jéssica e Diego são emparedados no BBB 18, entenda!

O paredão pegou até mesmo alguns jogadores de surpresa

Da Redação

X

O Big Brother Brasil 18 mostrou mais uma vez que é uma caixinha de surpresas e que quando achamos que entendemos o jogo dos participantes, nos deparamos com uma reviravolta daquelas. Após a votação realizada no último domingo, dia 18, as indicações pegaram todos de surpresa e os emparedados são Gleici, Jéssica e Diego. 

O domingo começou daquele jeito e os moradores da casa mais vigiada do Brasil se assustaram com o toque do Big Fone. Quem atendeu foi Diego, que durante toda a semana afirmou que gostaria de ir para o paredão com Gleici. Claro, então, que seu voto não seria diferente. 

Seguindo a lógica esperada do jogo, as líderes Ana Clara e Gleici colocaram Diego na berlinda. Já a casa se mostrou dividida e a disputa ficou entre Caruso e Jéssica. O desempate também ficou nas mão das líderes. A decisão das amigas pegou todo mundo de surpresa, já que optaram por escolher Jéssica. 

Vale lembrar que nas últimas semanas Caruso e Ana Clara protagonizaram discussões e falaram muitas verdades um para o outro. Enquanto isso, Jéssica estava relativamente mais próxima das duas. Segundo Gleici, a escolha se deu porque a sister se sentia ameaçada por Jéssica, que já foi responsável por enviá-la para o paredão. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.