X

FOTOS

Publicada em 20/03/2018 às 11:22 | Atualizada em 20/03/2018 às 11:32

Khloé Kardashian já está em Cleveland para dar à luz, saiba mais!

Na cidade em que seu namorado mora, ela já se prepara para o nascimento de sua filha

Da Redação

X

Em seu oitavo mês de gestação, Khloé Kardashian está oficialmente entrando na reta final de sua gravidez! Esperando um filho com Tristan Thompson, a estrela já está em Cleveland, onde o amado mora, já que joga pelo time de basquete Cleveland Cavaliers. Segundo fontes contaram para a People, Khloé já se prepara para dar à luz:

- Khloé está em Cleveland e planeja ficar lá até o bebê nascer. Ela já está muito grávida para ficar indo e voltando de avião. Ela está ótima e parece muito, muito feliz, todos os dias. Sua família viajará para Cleveland quando for a hora do bebê nascer. Khloé quer especialmente Kris (Jenner) lá, para o nascimento.

A fonte ainda acrescenta:

- (Khloé) está um pouco nervosa com o parto, mas mais animada. Ela está tranquila em Cleveland, deixando tudo pronto e ela não vê a hora de conhecer sua menininha.

Recentemente, ela realizou um chá de bebê todo rosa, que ainda rendeu presentes incríveis para sua pequena!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.