X

FOTOS

Publicada em 20/03/2018 às 18:53 | Atualizada em 20/03/2018 às 18:53

Maíra Charken comenta aniversário de 35 anos do Video Show: Não fui convidada

O programa fez aniversário e mostrou apresentadores que já passaram por lá

Da Redação

X

A terça-feira, dia 20, foi dia de edição especial do Video Show. O programa comemorou 35 anos de existência e, para comemorar, vários apresentadores que já passaram por lá gravaram vinhetas ou estiveram lá. Nomes como Ana Furtado, André Marques, Monica Iozzi e Joaquim Lopes passaram pelo estúdio.

Mas uma das apresentadoras, Maíra Charken, que ficou na atração por alguns meses em 2016, não foi chamada, como ela mesma disse no Instagram Stories: 

Estou aqui para desejar feliz aniversário pro Video Show, para a equipe e para quem fez parte de algum pedaço desses 35 anos, que foi o meu caso. Foi um momento que marcou minha vida, um programa que está presente na vida da maioria dos brasileiros. Então parabéns! E dizer que não estou presente nessa festa, nesse encontro, por motivos de não fui convidada. Mesmo se tivesse sido, não poderia ir porque o Gaelzinho está todo congestionado.

Ela continuou:

Se no aniversário de 40 anos quiserem me convidar, espero que Gael não esteja doentinho nesse dia, vou com o maior prazer. Beijo pro Ota, pro Joca, pra Sophia...

E, pouco depois, concluiu:

Gente, sério, muita gente me mandando mensagem, perguntando aonde eu estava, mas sério, tenho certeza que não chegou pelo correio, deve ter extraviado o convite, né Video Show?, terminou ela, em tom de brincadeira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.