X

FOTOS

Publicada em 20/03/2018 às 13:19 | Atualizada em 01/07/2018 às 05:06

Noite do BBB 18 é marcada por movimentos de Paula e Breno embaixo do edredom

Kaysar também está dando o que falar...

Da Redação

X

O Big Brother Brasil está com tudo mesmo. Após a discussão entre Ana Clara e Breno que deu uma baita repercussão, o brother balançou o edredom com Paula e causou um alvoroço no programa na madrugada desta terça-feira, dia 20. Os dois curtiram a noite bem juntinhos no reality show e, enquanto eles estavam embaixo do cobertor, Breno sussurrou:

- Deus amado.

A gente que o diga, não é mesmo? Mas as coisas não terminaram por aí, não, a noite pegou fogo mesmo. Ainda em posição horizontal, Paula encheu Breno de elogios e disparou:

- É mais bonito ainda de perto.

Parece que o romance está rolando solto mesmo! No entanto, não é todo mundo da casa que está bem na fita. Kaysar, por exemplo, anda perdendo a popularidade segundo o Twitter. O sírio, conhecido pelos seus discursos impressionantes, deu uma bola fora. Kaysar falou de nada mais, nada menos do que o Quarto Branco - aquele lá, que aconteceu em 2009. Estão rolando estranhamento, pois só faz sete anos desde o dia em que Kaysar chegou ao Brasil, ou seja, em 2011. Então, os internautas se questionam como o sírio saberia sobre o quarto branco:

Levanta a cabeça Kaysar, senão a máscara cai ou Se Kaysar estivesse no Brasil há 7 anos (o que não é verdade, pois ele foi pra Ucrânia antes), ele teria chegado aqui em 2011. Só houve quarto branco em 2009 e 2010. Foi pego no pulo! foram alguns dos comentários feitos pelos usuários no Twitter. Porém, também tiveram aqueles que defenderam o brother:

Morri que explicaram pro Kaysar sobre o quarto Branco um dia desses, daí hoje ele comentou e já estão postando que ele estudou BBB, que é fingido, etc - falou outra internauta. 

Ai, ai, ui, ui, hein? Tenso! Mas de qualquer forma, confira outras cenas quentes que rolaram no programa:

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.