X

FOTOS

Publicada em 20/03/2018 às 12:07 | Atualizada em 19/07/2019 às 22:31

Rainha Elizabeth teria opinião polêmica sobre relação do filho com Camilla Parker Bowles

No início do relacionamento, o Príncipe Charles ainda era casado com a Princesa Diana

Da Redação

X

Você já se perguntou o que a Rainha Elizabeth pensa sobre a traição do filho, Príncipe Charles, quando ele era casado com a Princesa Diana? Segundo informações do tabloide Daily Mail, a monarca possui uma opinião bem polêmica. O jornalista britânico Tom Bower está escrevendo uma biografia sobre a Família Real e afirmou que Charles pediu para que Camilla Parker Bowles, com quem tinha uma relação extraconjugal, fizesse parte da família - tudo isso após a morte de Diana. A resposta da Rainha, entretanto, não foi amigável.

Na época, Elizabeth tinha bebido alguns martinis e para a surpresa de Charles, alegou que ela não toleraria o seu adultério e que não perdoaria Camilla por não ter deixado o filho sozinho para consertar o seu casamento. A rainha teria se referido a Camilla, inclusive, como uma mulher perversa e afirmou que não queria ter nenhum tipo de relação com ela. Eita!

Ainda de acordo com o livro Rebel Prince: The Power and Passion and Defiance of Prince Charles, Elizabeth não teria facilitado nem quando Charles e Camilla oficializaram sua união, em 2005. No começo do relacionamento dos dois, a agora Duquesa de Cornualha mal era convidada para os eventos oficiais da Família Real. Atualmente, entretanto, a suposta rixa entre a rainha e a nora teria diminuído, já que Camilla é frequentemente vista em público com os monarcas da Inglaterra.

Abaixo, veja mais polêmicas da Família Real:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.