X

FOTOS

Publicada em 21/03/2018 às 00:00 | Atualizada em 21/03/2018 às 00:40

Após um dos paredões mais disputados, Diego é eliminado do Big Brother Brasil 18!

O brother foi marcado por ser um dos maiores estrategistas da edição

Da Redação

X

A cada semana, o Big Brother Brasil 18 se aproxima de seu fim e com isso, os jogadores estão ainda mais perto do prêmio de um milhão e meio. Porém, para que exista um vitorioso, é preciso que existam outros perdedores e o eliminado da última terça-feira, dia 20, foi Diego. 

Não dá para negar que este paredão foi um dos mais polêmicos, já que dois grandes participantes de grupos rivais, disputaram a permanência na casa. A disputa foi formada a partir de diversas discórdias e um desafio daqueles, Diego, que já sabia que seria emparedado, escolheu a participante com quem ele gostaria de enfrentar. 

Gleici foi a responsável pela saída de Patrícia, principal aliada do paraense. É fato que ele não lidou bem com a situação e resolveu enfrentar a estudante diretamente, ao lado de Jéssica que foi a menos votada. A escolha do brother custou sua permanência na casa e ele eliminado com 81,07% dos votos. 

Diego, durante toda sua permanência no BBB foi um dos participantes mais estrategistas e que mostrou não chegou para brincadeira. O ex brother foi responsável pela formação de diversos paredões e escondeu a que veio. Apesar de sua inteligência, o público é quem manda e sua estratégia parece não ter agradado o público. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.