X

FOTOS

Publicada em 21/03/2018 às 07:23 | Atualizada em 21/03/2018 às 07:55

Prestes a começar a gravar Segundo Sol, Thalita Carauta brinca: Ainda estou de férias

Atriz, conhecida pelo Zorra, estará ao lado de Giovanna Antonelli e Deborah Secco

Stella Oliveira

X

Thalita Carauta levou o prêmio de Melhor Atriz pela peça 5X Comédia, na noite de terça-feira, 20 de março, no Prêmio Arte Qualidade Brasil. Conhecida por seus papéis no Zorra, Thalita revelou que transita bem entre as diferentes mídias, como teatro, televisão e cinema, e gêneros além da comédia:

Gosto de atuar em um bom personagem, com uma boa história para contar.

Prestes a começar a gravar Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo, Carauta afirmou que recebe com naturalidade as reações e abordagens do público:

A gente aprende que, se está em um trabalho e se torna uma pessoa pública, isso pode acontecer, e é bacana você ter um reconhecimento. Quando as pessoas vem falar com você, é um reconhecimento de que seu trabalho está chegando, está alcançando pessoas.

Ela também brincou que ainda está de férias, já que, enquanto muitos atores já começaram a gravar os primeiros capítulos da trama, ela ainda não:

Meu personagem, a Gorete, só entra a partir do capítulo vinte, então, até agora, só participei da primeira semana, de encontro com o elenco. 

A história contará a saga de Beto, vivido por Emílio Dantas, um cantor de axé decadente que é dado como morto e decide não revelar que está vivo após suas vendas dispararem após a notícia falsa. Ele então vai se refugiar, fingindo ser outra pessoa, em uma cidade litorânea da Bahia, onde se apaixona por Luzia, vivida por Giovanna Antonelli, que terá como antagonistas Deborah Secco, Adriana Esteves e Vladimir Brichta, nos papéis de Karola, Loreta e Remy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.