X

FOTOS

Publicada em 21/03/2018 às 09:40 | Atualizada em 21/03/2018 às 09:47

Reservado, Macaulay Culkin relembra como perdeu a virgindade, aos 15 anos de idade, e fala da namorada!

O ator foi entrevistado por Anna Faris no podcast da atriz

Da Redação

X

Macaulay Culkin conquistou o mundo todo na pele de Kevin McCallister, na franquia Esqueceram de Mim, e ganhou a mídia por se envolver em diversas polêmicas. Hoje, escalado para o elenco do filme de comédia Changeland, que ainda não tem data de estreia, e comandando seu próprio podcast, Bunny Ears, o ator abriu o livro de sua vida em entrevista ao podcast de Anna Faris, Unqualified.

Durante a conversa, além de revelar seu talento em cozinhar sopas, o ator e padrinho de Paris Jackson falou sobre sua vida amorosa. Supostamente namorando a atriz Branda Song, Macaulay disse que personalidade é importante para um relacionamento longo, absolutamente, mas não negou que os atributos físicos influenciam em um relacionamento:

- Eu estaria mentindo se disse que a aparência não importa. Mas também, eu estou com uma moça agora, e ela é tão boa para mim, fazemos coisas tão legais e eu sinto como se eu nunca houvesse sido tratado tão bem. Essa era uma sensação estranha para mim, quase desconhecida.

O ator, hoje com 37 anos de idade, ainda revelou que perdeu a virgindade aos 15 anos de idade e relembrou o momento:

- A minha não foi especial [...] Não foi nojento ou estranho. Nós planejamos. Foi algo quente e pegajoso, eu pensei: Jesus isso é estranho. Eu estou fazendo certo? E tem tantos cheiros... O que está acontecendo?

Abaixo, confira como o ator mudou em mais de 30 anos de carreira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.