X

FOTOS

Publicada em 21/03/2018 às 10:42 | Atualizada em 21/03/2018 às 10:49

Roberto Justus comemora nascimento do primeiro neto: Momentos emocionantes!

No Instagram, apresentador comunicou o nascimento de Arthur, filho de Ricardo Justus e Fran Fischer

Da Redação

X

Roberto Justus se tornou avô! Na madrugada desta quarta-feira, dia 21, nasceu o primeiro neto do apresentador, Arthur, filho de Ricardo Justus, seu primogênito, e da atriz Fran Fischer. No Instagram, ele comemorou a notícia com os seguidores:

Nessa madrugada nasceu o Arthur! Momentos emocionantes! Obrigado @rickyjustus e @ffran por nos trazer tanta alegria. #vovôcoruja

Na imagem, Justus aparece com a esposa, Ana Paula Siebert, o filho e Fran Fischer, que estava de 35 semanas de gestação. Ana Paula também se pronunciou sobre a chegada do primeiro netinho do marido e brincou sobre ser uma avó: 

Quanto amor para o ARTHUR! Nasceu lindo e cheio de saúde, essa madrugada... é tanta alegria que não cabe no coração! @rickyjustus e @ffran ele já nos conquistou no primeiro chorinho, a coisa mais linda desse mundo!!! Muita emoção! Amo essa família! Que vocês sejam cada dia mais felizes. Agora sou vodrasta, escreveu ao compartilhar a mesma foto em suas redes sociais. 

Ricardo é filho do primeiro casamento de Roberto Justus, com Sasha Chrysman. Além de Ricardo, eles ainda são pais de Fabiana Justus. Roberto também é pai de Luiza, de seu casamento com Gisela Prochaska, e de Rafaella, da relação com Ticiane Pinheiro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.