X

FOTOS

Publicada em 22/03/2018 às 08:10 | Atualizada em 22/03/2018 às 08:26

Céline Dion anuncia que passará por cirurgia e cancela shows, saiba mais

Cantora revelou problemas de audição que a impedem de cantar

Da Redação

X

Céline Dion cancelou cerca de 14 apresentações em Las Vegas, nos Estados Unidos, após ser diagnosticada com um problema auditivo. Através de seu Facebook, na última quarta-feira, dia 21, ela anunciou que sofre de uma condição conhecida como Trompa de Eustáquio aberta, que causa sensações de entupimento, além de zumbidos no ouvido. No comunicado, ela explicou que sente extrema dificuldade para cantar por causa do problema. 

A cantora está tratando da doença com medicação há 18 meses, mas terá que passar por uma pequena cirurgia, que a impedirá de cantar entre os dias 21 de março e 28 de abril, quando os shows iriam acontecer no hotel e cassino Caesar's Palace. 

Lamentamos informar que as apresentações da Céline no The Colosseum no Caesars Palace marcadas para o período de 27 de março a 18 de abril, foram canceladas. Céline tem lidado com uma condição em seu ouvido médio conhecida como Disfunção da Trompa de Eustáquio, que provoca irregularidades auditivas e torna o canto algo extremamente difícil. Ela tem lidado com esta condição nos últimos 12, 18 meses, mas tem sido tratada com sucesso com vários medicamentos. Durante as duas últimas semanas, essas medicações não estão mais funcionando para tratar a doença, então ela passará por um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para corrigir o problema, dizia trecho do comunicado. 

Em outro momento do texto, a cantora pediu desculpas pela ausência nos palcos e mandou um recado carinhoso para os fãs, revelando que deverá voltar a se apresentar no dia 22 de maio: 

Minha sorte não tem sido muito boa ultimamente... Eu estou tão ansiosa para fazer meus shows novamente e isso acontece... Eu simplesmente não consigo acreditar! Peço desculpas a todos que planejaram viajar para Las Vegas para ver meu show. Eu sei o quão decepcionante isso é e eu sinto muito. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.