X

FOTOS

Publicada em 22/03/2018 às 17:23 | Atualizada em 22/03/2018 às 18:24

Juliana Alves publica foto explicando mudança na alimentação da filha e dispara: Volto a trabalhar mês que vem

A musa é mamãe de Yolanda

Da Redação

X

Juliana Alves é conhecida por fazer vários posts emocionante sobre a filha, que já foi comparada com uma princesa da Disney, e não foi diferente na quinta-feira, dia 22. A atriz, que é mãe de Yolanda, sua filha com Ernani Nunes, contou que a baby começou uma nova fase em sua vida:

Iniciamos uma fase muito importante! Com orientação da pediatra, de acordo com as nossas necessidades, Yoio há algumas semanas iniciou o processo de introdução alimentar e semana que vem aumentaremos a quantidade de refeições por dia, ampliando o cardápio. Cada criança e cada mamãe tem o seu tempo e o seu jeito. E aqui a gente está experimentando várias experiências diferentes. 

Mas não acabou por aí, não. Para acalentar o coração dos fãs, Juliana disparou que volta aos seus projetos no próximo mês:

Eu, volto a trabalhar mês que vem e estou bem apreensiva para o momento que vamos realmente precisar ficar muitas horas longe. 

Os internautas não se aguentaram e comentaram:

Linda. Muito linda.

Meu Deus essa menina e muito linda!

Completamente apaixonada por essa fofura.

Que demais, né? Enquanto isso, relembre como foi o chá de bebe da bebê:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.