X

FOTOS

Publicada em 22/03/2018 às 11:18 | Atualizada em 22/03/2018 às 11:31

Shawn Mendes lança nova música - ouça In My Blood!

Os fãs já estão surtando com o novo single do astro

Da Redação

X

Chegou! Shawn Mendes lançou na última quinta-feira, dia 21, seu mais novo single, In My Blood. O cantor estava fazendo uma baita de uma divulgação da música em suas redes sociais, o que deixou os fãs mega ansiosos. E antes do lançamento oficial, Shawn ainda foi fofo o suficiente para escrever uma mensagem ao seus seguidores do Instagram.

Só queria escrever esta nota antes da música lançar e dizer que estou muito ansioso para que vocês possam escutá-la. Eu sei que tenho estado distante durante o processo deste álbum, mas só queria agradecer a todos vocês do fundo do meu coração por estarem aqui e me apoiarem esse tempo todo. Esta música é a que mais se aproxima do meu coração e espero que vocês a amem, assim como as que virão em seguida. Eu amo e aprecio muito vocês!!! Obrigado!

E assim que a canção foi divulgada, diversos fãs começaram a surtar na internet. O nome do hit foi parar até nos Trending Topics do Twitter! Ouça abaixo:


E aí, gostou? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.