X

FOTOS

Publicada em 23/03/2018 às 17:51 | Atualizada em 23/03/2018 às 17:51

Amiga de Kylie Jenner fala sobre ela como mãe, enquanto Khloé Kardashian aguarda ansiosa a filha, saiba mais!

As duas ficaram grávidas juntas, mas a filha de Kylie, Stomi, já nasceu

Da Redação

X

Kylie Jenner pode até ter curtido um jantar entre amigas na noite de quinta-feira, dia 22, como mostrou sua irmã, Kourtney, no Instagram, mas isso não quer dizer que ela não esteja bastante focada na filhinha, Stormi.

A melhor amiga dela, Jordyn Woods, revelou, em entrevista ao ET, que ela está indo muito bem no papel de mãe:

É uma nova experiência. É algo pelo qual você nunca passou, mas você descobre conforme as coisas vão acontecendo. Acho que é preciso uma mulher muito forte para carregar uma criança. Me coloquei nessa situação e acho que não é fácil. Então admiro mulheres que dão à luz porque isso é loucura. 

Ela também chamou Stormi de anjinho e afirmou que tudo que ela faz é uma gracinha.

Khloé Kardashian, meia-irmã de Kylie que está esperando a primeira filha, por outro lado, está procurando conselhos das irmãs, e planeja cuidar ela mesma da bebê na maior parte do tempo, conforme uma fonte próxima a ela revelou à revista People.

Ela está morando em Cleveland, Ohio, onde seu namorado joga basquete e esperando ansiosa a hora do parto: Khloé está arrumando tudo em Cleveland, e não vê a hora de ficar na casinha dela, após oito meses na ponte-aérea, já que sua família continua morando em Calabasas, Califórnia.

A família vai voar até Cleveland quando chegar a hora do nascimento. Ela quer muito a mãe, Kris, ao lado dela no parto, completou a fonte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.