X

FOTOS

Publicada em 27/03/2018 às 17:14 | Atualizada em 27/03/2018 às 17:23

Adriane Galisteu fará sua estreia e terá papel importante na próxima novela das sete da Globo

A agora atriz irá atuar em O Tempo Não Para, nova trama de Mário Teixeira

Da Redação

X

Adriane Galisteu, mais conhecida por seu trabalho como apresentadora, e por ter um canal no YouTube, vai fazer sua grande estreia em uma novela da Globo. Segundo informações do colunista Flavio Ricco, a agora atriz vai ser um dos destaques de O Tempo Não Para, trama de Mário Teixeira que irá suceder Deus Salve o Rei no horário das sete.

Sua personagem será Zelda Lacocque, uma estilista vigarista que vai roubar as ideias de Marocas, interpretada por Juliana Paiva, que foi congelada em 1886, mas que irá descongelar e será ainda mais criativa em sua área.

Quando participou do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Adriane não escondeu o seu desejo de trabalhar na emissora, como disse ao apresentador, Fausto Silva:

- Estou completamente disponível para atuar no que a emissora precisar, disse, na época.

A história gira em torno de uma família do século 19 que é congelada por acidente e acaba acordando nos dias atuais e deparando-se com um mundo completamente diferente. A direção da trama fica por conta de Leonardo Nogueira e não há ainda previsão de estreia.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da emissora se pronunciou dizendo o seguinte:

Ainda não estamos divulgando a trama, que nem começou as preparações.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.