X

FOTOS

Publicada em 27/03/2018 às 14:40 | Atualizada em 27/03/2018 às 14:53

Lauren Jauregui abre o jogo sobre hiato de Fifth Harmony: - Nós tentamos o nosso melhor para ser nós mesmas

A cantora deu entrevista para a Playboy

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Fifth Harmony anunciou uma pausa na carreira, após seis anos de conjunto. Agora, Lauren Jauregui, uma das integrantes, abriu o jogo sobre a banda em entrevista à Playboy. Ela, que tinha 16 anos de idade quando começou sua carreira com as outras quatro meninas, começou dizendo o seguinte:

- Nós tentamos o nosso melhor para ser nós mesmas, (mas) nós também éramos adolescentes, então você tem que pensar em quem você era naquela idade e (ainda) é jogada na frente das câmeras. Quando você está realmente desconectada de quem você é e envergonhada por isso, você pode escrever e contar uma história, mas você nunca pode realmente contar a sua história.

Ela ainda falou sobre querer inspirar seus fãs a falarem mais sobre problemas sociais:

- É muito louco o quão pouco as pessoas sabem o que podem fazer, sobre os direitos delas, o que elas estão colocando dentro do corpo e tudo o que está acontecendo ao redor do mundo. Eu acredito que a arte é o núcleo de onde começa revoluções.

Lauren e as outras três integrantes remanescentes agora focam em carreiras solo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.