X

FOTOS

Publicada em 27/03/2018 às 14:26 | Atualizada em 27/03/2018 às 14:58

Neto de Roberto Justus aparece pela primeira vez no Instagram, confira!

A nora do empresário publicou o clique na rede social

Da Redação

X

A família de Roberto Justus está em festa! Arthur, o primeiro neto do apresentador, nasceu no dia 21 de março de 2018 e, nesta terça-feira, dia 27, a mãe Fran Fischer compartilhou no Instagram um clique do bebê com o público. Arthur é fruto do relacionamento da atriz com Ricardo Justus. Ainda, na foto, ela compartilhou uma mensagem para lá de especial:

Oi, gente. Tudo bem? Eu sou o Arthur. Encontrei o celular da mamãe abandonado e resolvi vir me apresentar para vocês. Nasci na madrugada do dia 21 de março de 2018 de parto normal. Cheguei um pouquinho cedo, mas muito depois do que imaginavam. Esperei com muita paciência até as 35 semanas de gestação pra nascer, apesar de já estar muito ansioso pra conhecer o mundo desde a semana 18 (mamãe estava de repouso com contrações esse tempo todo, ela disse que foi muito difícil me segurar). Apesar de prematuro, nasci perfeitinho e muito feliz, pesando 2,230 kg e medindo 44 cm. 

Fran continuou com a homenagem:

Mamãe contou que vocês torceram muito por mim, que rezaram e mandaram muitas mensagem de apoio, e eu estou aqui para agradecer por todo esse amor em nome da mamãe e do papai. Vou contar um segredo, a mamãe não consegue falar sobre mim, sobre o parto e sobre a gestação sem chorar, ela fica muito emocionada. Ela disse que tem alguém muito bondoso que mora no céu que nos ajudou a passar por tudo isso. Sou muito grato por ter a mamãe, o papai, toda minha família, meus amigos, vocês e o papai do céu na minha vida. Que ele proteja muito vocês também! Beijos com muito carinho do Arthur.

Lindos, né? Anteriormente, o pai de Rafaella Justus, fruto da relação do apresentador com Ticiane Pinheiro, já havia compartilhado com o público a emoção pelo nascimento de seu primeiro neto. O apresentador também legendou o momento:

Nessa madrugada nasceu o Arthur! Momentos emocionantes! Obrigado @rickyjustus e @ffran por nos trazer tanta alegria. #vovôcoruja

Enquanto isso, confira os vovôs do rock que também babam pelos seus netos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.