X

FOTOS

Publicada em 29/03/2018 às 17:33 | Atualizada em 29/03/2018 às 17:39

Ben Affleck rebate artigo da revista New Yorker que criticou seu corpo, confira!

Uma jornalista fez um artigo criticando o ator

Da Redação

X

Ben Affleck foi um alvo de críticas recentemente. O ator apareceu na praia, cobrindo a barriga com uma toalha azul, enquanto uma jornalista utilizou o momento para fazer um post entitulado The Great Sadness de Ben Affleck - A Grande Tristeza de Ben Affleck - para a revista New Yorker. A tristeza seria relacionada à sua separação de Jennifer Garner, em 2015.

O artigo tinha trechos polêmicos como:

Seu intestino é poético de uma maneira que, em um país mais iluminado como, digamos, a França, seria talvez considerado viril, não muito diferente do luxurioso Gérard Depardieu em seu auge, mas na América fascista do fitness tende a ler como Homer Simpsonesca.

A jornalista continuou:

Uma toalha azul acinzentada está presa em seu peitoral - relembrando um adolescente tímido na piscina de sua cidade local. 

Os seguidores do ator não perdoaram o texto e dispararam nas redes sociais:

Eu não me importo com o Ben Affleck, mas não tinha nenhuma necessidade de existir uma matéria como essa.

Essa foi a quinta vez que você postou algo nojento, body shaming [que humilha o corpo de outra pessoa], um trabalho cruel. A New Yorker perdeu um assinante hoje. 

Ben também não ficou de fora dessa e, através de seu Twitter, rebateu a matéria:

Eu estou indo bem. A pele grossa foi reforçada pelas tatuagens gritantes. 

No final do artigo, ela conclui:

A imagem sugere não apenas a queda de Ben Affleck, mas a eminente queda dos homens. Tem algo sobre este pai exausto que reflete em pânico. Estamos vivendo em um mundo dominado por Afflecks por tanto tempo, vamos sequer saber quem somos quando eles forem embora?

A escritora responsável pela publicação, ainda fez uma brincadeira com a foto do ator em sua conta no Twitter. Ela postou uma foto de Affleck e legendou: 

Eu na praia.

E ai, o que você achou? Enquanto isso, confira os famosos que já responderam as criticas: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.