X

FOTOS

Publicada em 30/03/2018 às 00:00 | Atualizada em 30/03/2018 às 00:16

Em mais uma prova de resistência do BBB 18, além da liderança os brothers estão concorrendo a um carro, entenda!

Os jogadores não estão para brincadeira e pretendem passar horas dentro dos carros

Da Redação

X

Os participantes do Big Brother Brasil Após um paredão que mexeu com as estruturas dos jogadores do Big Brother Brasil, na última quinta-feira, dia 29, eles já foram submetidos a uma prova de resistência.

Nas oitavas de final, como enfatizou o apresentador Tiago Leifert, os brothers estão sentindo a pressão da proximidade do prêmio. Tanto é que durante a tarde da última eles já estavam se preparando, alongando e se concentrando em uma tentativa de aumentar as chances de conquistarem a liderança e garantirem mais uma semana dentro da disputa.

 Desta vez os participantes foram divididos em dois grupos de quatro pessoas, Gleici, Ana Clara, Paula e Wagner, contra Viegas, Jéssica, Kaysar e Breno. Cada equipe foi colocada  dentro de um carro que estava estacionado em uma garagem que contava com diversas prateleiras com diversas coisas. A prova é relativamente simples, ao sinal de um telão, eles precisam sair do veículo, retirar as coisas da prateleira indicada, colocá-las no porta-malas, fechá-lo, apertar um botão e retornar ao carro. 

Vale lembrar que eles precisam fazer tudo isso dentro do tempo estimado no cronometro localizado no telão, caso uma das etapas não seja realizada, a equipe está eliminada. Em seguida, a vencedora se divide em duplas e ao final a prova ficará entre dois brothers e o vencedor, além da liderança, ganhará nada mais, nada menos, que um carro! 

Será que os participantes baterão o record de provas de resistência? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.