X

FOTOS

Publicada em 30/03/2018 às 13:06 | Atualizada em 30/03/2018 às 13:23

Episódio crossover de Supernatural e Scooby-Doo faz sucesso gigantesco e atinge nota (quase) perfeita

Os fãs surtaram com a junção dos personagens e nem os produtores da série imaginavam que a ideia poderia ter dado tão certo

Da Redação

X

Na última quinta-feira, dia 29, foi exibido o 16º episódio da 13ª temporada de Supernatural. E o que ele tinha de especial? Bom, nada muito relevante - somente um crossover incrível entre os personagens da trama com os protagonistas do desenho animado Scooby-Doo! E o episódio fez tanto sucesso que o assunto foi parar até nos trending topics do Twitter. Veja algumas reações a seguir:

Você quer crossover com os detetives que todo mundo respeita? Encontro mais esperado pelos fãs há anos! Não dá para acreditar que finalmente está acontecendo!!! Esse momento é NOSSO!!! 

O melhor disso tudo é que #ScoobyDoo sempre foi o meu desenho favorito de infância e #Supernatural a minha série favorita na adolescência #Scoobynatural.

GENTE VOCÊS ESTÃO ENTENDENDO QUE ESSE FOI O MELHOR EPISÓDIO DA MINHA VIDA??? #Scoobynatural.

E os fãs gostaram tanto que deram uma nota quase perfeita no site IMDbScoobyNatural ganhou uma média de 9,9/10 em menos de 24 horas de exibição. Ou seja: sucesso gigantesco!

E dá para acreditar que nem os produtores da série imaginavam que a ideia poderia ter dado tão certo? Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Andrew Dabb falou sobre suas impressões do crossover:

- Não tive nenhum desapontamento. Este é um dos poucos episódios de Supernatural que eu posso assistir como apenas um fã. 

Robert Singer foi além e afirmou que o momento para fazer o episódio não poderia ter sido melhor:

- Parece só um episódio muito bom de Supernatural que o pessoal de Scooby-Doo acabou participando. Não parece que moldamos a série só para entrarmos no mundo de Scooby-Doo. Combinou muito, de um jeito muito especial. 

No Instagram, o elenco do seriado ainda fez algumas gracinhas, como você pode ver abaixo:

E a Marvel pensando que tem os melhores crossovers...

A vida imitando a arte imitando a arte imitando a vida.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.