X

FOTOS

Publicada em 31/03/2018 às 11:21 | Atualizada em 31/03/2018 às 11:37

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb teriam reatado namoro, diz jornal

O casal que anunciou o término em janeiro já estaria até mesmo morando juntos

Da Redação

X

O amor falou mais alto? É o que parece segundo informações divulgadas pelo Jornal ExtraO veículo anunciou que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb teriam reatado o namoro. 

Parece que 2018 é o ano do vai e vem entre os casais! Desta vez, quem está dando o que falar é o galã Cauã e a ex, ou atual, Mariana Goldfarb. 

Uma fonte próxima ao casal teria dito que os dois já estão morando juntos na casa do ator em Joatinga e que estão tentando uma reconciliação. 

Cauã que recentemente afirmou estar muito bem solteiro, foi visto malhando na academia e correndo na praia ao lado da modelo! Além disso, os pombinhos também voltaram a seguir um ao outro no Instagram

Os dois anunciaram o término em janeiro deste ano e chegaram a especular que a modelo já teria até mesmo engatado um novo romance! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.