X

FOTOS

Publicada em 31/03/2018 às 13:49 | Atualizada em 31/03/2018 às 14:04

Kate Middleton e Príncipe William ainda não sabem o sexo do terceiro filho

Eles planejam saber só na hora do parto

Da Redação

X

E aí, você acha que o terceiro bebê do casal Kate Middleton e Príncipe William é um menino ou uma menina? Pois você acredita que nem eles sabem? Segundo informações do site E! News, Kate e William decidiram descobrir o sexo da criança somente na hora do parto. 

William e Kate não sabem o sexo do bebê então eles estão ansiosos para descobrir. É muito difícil estar totalmente preparado quando você não sabe se vai ser um menino ou uma menina, declarou uma fonte ao veículo. 

E os outros filhos dos monarcas, Príncipe George e Princesa Charlotte, estão bastante ansiosos com a chegada do irmãozinho (ou irmãzinha!).

Kate está oficialmente de licença maternidade até o outono [primavera no Brasil] e está ansiosa para receber o novo bebê. Toda a família está animada, incluindo as crianças, que estão muito conscientes de que estão prestes a receber um novo irmão ou irmã.

Inclusive, a Duquesa de Cambridge está descansando bastante na casa da mãe, Carole Middleton - onde também está passando o feriado de Páscoa.

Kate está em Bucklebury com as crianças para o fim de semana de Páscoa, colocando os pés para cima e desfrutando de um merecido descanso. Todos permanecerão na casa de Carole e Michael até o meio da próxima semana, onde voltarão para o Palácio de Kensington até Kate entrar em trabalho de parto. William está alternando por conta do trabalho

E sabe qual será o título desta terceira criança quando nascer? "Sua Alteza Real o (a) Príncipe (Princesa) [nome] do Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte". Já pode concorrer com a Daenerys de Game Of Thrones pelo nome mais longo, né? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.