X

FOTOS

Publicada em 01/04/2018 às 14:14 | Atualizada em 01/04/2018 às 14:21

Wagner é o novo anjo do BBB 18!

Participante disputou o final da prova com Ana Clara

Da Redação

X

A Prova do Anjo do Big Brother Brasil aconteceu neste domingo, dia 1º, e fez com que os participantes realmente dessem o melhor de si! O desafio funcionava da seguinte forma: os brothers precisavam rodopiar em uma plataforma giratória. Depois, soava um apito para que eles mergulhassem em uma piscina de cristais para tentar encontrar camadas extras de chiclete. No total, eram cinco camadas que precisavam ser encontradas. As camadas precisavam estar perfeitamente encaixadas - e quem fizesse tudo isso mais rápido, ganhava.

Na primeira rodada, Breno e Gleici disputavam. A estudante de psicologia levou a melhor. Então, o embate ficou com Ana Clara e Viegas. O músico acabou se dando mal nessa. Jéssica e Wagner fizeram a terceira disputa e o paranaense venceu o tempo da personal trainer. Por ter conseguido o melhor tempo da prova, Ana Clara foi direto para a final. O casal Gleici e Wagner travaram mais uma disputa, onde o artista visual teve o melhor desempenho. No último embate, Wagner ganhou de Ana Clara e se consagrou como o novo anjo do programa!

Lembrando que, desta vez, o anjo não é autoimune. Além disso, a votação deste domingo será aberta. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.