X

FOTOS

Publicada em 02/04/2018 às 00:00 | Atualizada em 02/04/2018 às 00:42

Família Lima e Wagner estão no paredão e clima pesa na reta final do BBB 18, entenda!

A votação aberta agitou os ânimos da casa

Da Redação

X

O último domingo, dia 1, trouxe muitas emoções para os participantes do Big Brother Brasil. Na reta final do jogo, o paredão aumentou a tensão na casa já que a votação foi aberta e realizada na sala. Desta vez, quem está nas mãos do público é Wagner e a Família Lima. 

Nem mesmo o apresentador Tiago Leifert negou a surpresa e o climão causados pelos votos abertos. Kaysar, líder da semana, foi responsável pela indicação de Wagner, porém a disputa foi acirrada e resultou em um empate entre Viegas e Família Lima. 

Novamente, a decisão ficou nas mãos do sírio que salvou o amigo e colocou Ana Clara e Ayrton na berlinda. 

A família não aceitou nada bem a indicação e o voto da, até então aliada, Jéssica. Assim que Tiago se despediu dos brothers, Ana Clara foi para o quarto e disse que não queria conversar com ninguém. O pai, por outro lado, disse que se sentiu traído por Kaysar e em seguida foi atrás da filha que disparou: 

- Não é possível que você esteja tranquilo, que ache as coisas que aconteceram agora normais, desabafou. 

O BBB está chegando ao final, o prêmio se aproxima e o clima está cada vez mais pesado. Quem será que o público mandará para casa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.