X

FOTOS

Publicada em 02/04/2018 às 16:11 | Atualizada em 02/04/2018 às 16:33

Sogro da irmã de Kate Middleton é acusado de estuprar menor de idade

A história se passou em 1998

Da Redação

X

Histórias de tensão estão por vir nas próximas linhas. A mulher que diz ter sido estuprada por David Matthews, sogro de Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, finalmente falou sobre o caso nesta segunda-feira, dia 2, de acordo com o Radar Online.

O relato diz que o empresário de 74 anos de idade teria violentado a moça em 1998, na ilha caribenha conhecida como Saint Barts, e depois, o episódio se repetiu em Paris. De antemão, ela falou para a polícia que a experiência a deixou chocada e enojada. Matthews é dono de um hotel de luxo na ilha, e tanto Pippa quanto Kate são hóspedes regulares do local.

De acordo com o New York Times, o pai de James, que é casado com a irmã de Kate Middleton, foi preso em Paris na terça-feira, dia 27, sob as acusações de ter estuprado uma menor de idade. Ele foi interrogado e liberado, porém, está sob investigação, garante o Telegraph, que também publicou que, em comunicado, Matthews se defendeu das alegações:

David Matthews categoricamente nega a acusação e contesta a alegação escandalosa e mentirosa.

Tenso! 

Enquanto isso, confira mais mulheres que não se calaram em casos de assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.