X

FOTOS

Publicada em 02/04/2018 às 14:55 | Atualizada em 01/03/2020 às 11:48

The Weeknd quase chegou a doar um de seus rins à Selena Gomez

O cantor fez todos os exames e estava disposto a fazer qualquer coisa por Selena

Da Redação

X

Pelo jeito foi por pouco que The Weeknd não doou um de seus rins para Selena Gomez. Fontes informaram ao Hollywood Life que assim que o cantor descobriu a luta de Selena contra o Lúpus, ele fez os exames para a doação mas infelizmente os resultados não bateram.

- Quando Selena descobriu que ela realmente precisava de um transplante de rim, ela surtou e ficou assustada. Ele ficou totalmente ao lado de Selena e imediatamente disse que, se fosse compatível, doaria um de seus rins. E ele realmente quis dizer isso, porque ele amava Selena e estava disposto a fazer qualquer coisa por ela.

Em sua nova música, Call My Name, ficou claro para todos os fãs que The Weeknd fala do que viveu com Selena e do término do casal. Em um dos trechos, a música diz: Eu disse que não sentia nada, baby, mas eu menti. Eu quase cortei um pedaço de mim pela sua vida. Acho que eu era só outro ponto de parada até você organizar sua mente. Você desperdiçou meu tempo. 

No fim das contas, foi a melhor amiga de Selena, Francia Raisa, quem fez a doação do rim para a cantora. Recentemente, Selena disse para a US Magazine que, apesar de precisar, ela não queria pedir a ninguém de sua vida pela doação.

- A ideia de pedir a alguém para fazer isso foi muito difícil para mim. Eu acho que cheguei em um ponto de vida ou morte. É muito difícil pensar nisso agora, já que assim que consegui o transplante de rim minhas artrites foram embora, há apenas uma chance de três ou quatro por centro do meu lúpus voltar, minha pressão sanguínea está melhor, minha energia, minha vida tem sido melhor.

A seguir, confira as primeiras imagens de Selena de biquíni após ter feito o transplante de rim: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.