X

FOTOS

Publicada em 03/04/2018 às 13:33 | Atualizada em 03/04/2018 às 13:57

Demi Lovato beija cantora Kahlani em show sensual, assista!

As cantoras trocaram carícias em cima do palco em Nova Jersey

Da Redação

X

Demi Lovato deixou seus fãs sem ar! Na última segunda-feira, dia 2, a cantora fez um show para lá de sensual em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e lascou um beijão na sua convidada especial, Kahlani. 

Na frente de todo mundo, a artista foi beijada por trás e, após dar uma risadinha por causa da situação, subiu em cima de Kahlani, continuando sua apresentação - e agregando ainda mais sensualidade para o show. A plateia, claro, foi à loucura! Os fãs não deixaram de gritar muito ao verem a cena

Abaixo, confira o momento completo registrado por um Lovatic:


A artista também recorreu ao Instagram para registrar a ocasião. Publicando um albúm de fotos, Demi disparou na legenda:

Muito agradecida por ter essa mulher superespecial, talentosa e incrível numa turnê comigo. Uma noite maravilhosa, louca e sexy que eu jamais esquecerei!

Os internautas, como sempre, não puderam ficar de fora dessa e comentaram:

Queria estar no lugar da Kahlani

Lindas!

Shippo!

Em seu documentário Simply Complicated, Demi diz que se apaixona por almas, ou seja, que ela não se importa com o gênero da pessoa. Então, será que tem algo rolando entre as duas? Enquanto isso, confira as apresentações internacionais que rolarão no Brasil: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.