X

FOTOS

Publicada em 03/04/2018 às 16:00 | Atualizada em 03/04/2018 às 16:01

Jojo Todynho entrega que será madrinha do filho de Anitta, entenda!

A cantora estava falando de seu noivado, quando deixou a informação escapar

Da Redação

X

Nos bastidores de seu mais recente show em São Paulo, Jojo Todynho conversou com o TV Fama, programa da RedeTV!. Além de falar sobre seus próximos passos no mundo da música, a dona do hit Que Tiro Foi Esse entregou que está noiva, mas não revela a identidade do mozão. Ao falar dos planos do casório, disse que Anitta não será uma das madrinhas:

- Eu não vou colocar ela como madrinha, porque eu já vou ser a madrinha do filho dela, né? A Anitta me chamou pra ser madrinha do filho dela, quando ela engravidar.

Lembrando que Anitta já havia dito que quer engravidar do marido, Thiago Magalhães, mas ambos ainda não tem pressa para aumentar a família!

Além disso, Jojo abriu o jogo sobre o clipe novo de Anitta, para a canção Indecente. Como você já viu no ESTRELANDO, o vídeo foi feito ao vivo, porém a transmissão atrasou, o que rendeu polêmicas e comentários negativos. Jojo logo saiu em defesa da amiga:

- O clipe foi maravilhoso! (...) Gente, um atraso acontece! Ninguém é perfeito. As pessoas julgam, apontam o próximo, como se elas não errassem, como se elas não fizessem algo. Chega a ser chocante, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.