X

FOTOS

Publicada em 03/04/2018 às 14:00 | Atualizada em 03/04/2018 às 16:32

Mãe e irmã de Mel B apontam mentiras da cantora e a acusam de ter ignorado pai com câncer

A atriz só quis saber do pai quando ele estava em seu leito de morte

Da Redação

X

As coisas não estão muito boas para a ex-integrante do grupo Spice Girls, Mel B. A cantora está sendo acusada pela mãe e pela irmã de ter abandonado o pai com câncer, segundo e-mails divulgados por seu ex-marido Stephen Belafonte à Justiça dos Estados Unidos. Segundo o Daily Mail, Stephen teria divulgado os e-mails como parte de um pedido que suas filhas Madison e Angel façam terapia após tudo que vivenciaram durante o divórcio.

Em uma das mensagens, a mãe de Mel B a acusa de falar diversas mentiras, assim como ignorar diversos pedidos para visitar seu pai Martin, que na época tinha câncer e acabou morrendo em 2017, após cinco anos de batalha contra a doença.

Você precisa lidar com seu narcisismo, você tem todos os sintomas disso e há meios de buscar ajuda se você quiser.

Em outro e-mail, sua irmã Danielle falou que a cantora só foi querer saber do pai quando ele estava em seu leito de morte.

- Eu fiquei totalmente chocada com seu coração frio e despreocupado com nosso pai. Você mandou não te ligar ou entrar em contato até que ele esteja em seu leito de morte e então você aparecerá para fazer suas últimas homenagens. Posso perguntar por que você quer aparecer quando ele estiver perto de morrer, mas não tenta estar em contato com sua família enquanto ele ainda é capaz de manter sua saúde? É para tirar a culpa de você? Ou medo de que sua imagem seja prejudicada perante ao seu público?

Apesar de tudo, pouco antes do pai da cantora morrer e logo após anunciar seu divórcio, ela se conseguiu se reconciliar com a mãe e a irmã, chegando até a publicar foto com a mãe em seu Instagram.

Stephen divulgou os e-mails por estar preocupado com a a relação entre ele e suas filhas, já que, segundo ele, Mel B fica tentando excluí-lo da vida delas. Além disso, ele declarou que possui textos em que Angel diz que sua mãe fica fora a noite toda em bares enquanto a filha quer dormir. Os pais estão brigando na justiça pela guarda das filhas.

A seguir, saiba tudo sobre o divórcio da cantora com Stephen Belafonte: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.