X

FOTOS

Publicada em 03/04/2018 às 11:00 | Atualizada em 03/04/2018 às 11:18

Maria Ribeiro não está descrente após fim de casamento com Caio Blat: - O amor é lindo

A atriz ainda falou em amadurecimento para entender o sentimento

Da Redação

X

Maria Ribeiro e Caio Blat anunciaram a separação recentemente. Agora, sob rumores de que estaria namorando com Fábio Assunção, a atriz falou sobre o amor durante entrevista à Vogue, edição de abril. Ao falar sobre seu mais novo trabalho, um filme, a atriz abriu o jogo sobre o assunto:

- Acredita que eu, sempre tão cética, estou participando de um grupo de astrologia? É que rolaram umas conexões por causa do filme novo baseado no livro Esse É um Livro Sobre Amor, da Paula Gicovate, com direção da Vera Egito, que eu vou fazer. (...) Coisas novas me interessam.

Ela continua:

- Irônico, né? Porque eu, que me separei agora [do ator Caio Blat], em vez de ficar descrente, estou quase garota-propaganda desse sentimento. O amor é lindo e eu tive um amadurecimento para entendê-lo.

Por fim, Maria ainda conclui:

- Quando me casei a primeira vez [com o ator Paulo Betti], disse, ah, isso vai ser para sempre. Quando me casei pela segunda vez [com Caio Blat], disse, ah, o primeiro não deu certo, mas agora vai. Agora não penso mais dessa forma. Não foi para sempre, mas foi bonito igual.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.