X

FOTOS

Publicada em 03/04/2018 às 08:32 | Atualizada em 07/05/2020 às 14:06

Pai de Beyoncé relembra briga de Jay-Z e Solange Knowles em elevador: Eu ri tanto!

Em entrevista, Mathew Knowles relembrou o episódio polêmico que aconteceu após o Baile de Gala do MET

Da Redação

X

Quatro anos se passaram da briga de Jay-Z e Solange Knowles no elevador, mas o pai de Beyoncé e Solange acabou relembrando o episódio que correu o mundo através de um vídeo divulgado pelo TMZ, durante entrevista à Wendy Williams no último fim de semana. A entrevistadora quis saber qual foi a reação de Mathew ao ver sua filha aos tapas com o cunhado e marido de Beyoncé em elevador de hotel após o Baile de Gala do MET, em 2014.

- Eu ri tanto, porque se você conhece Solange, aquela ali é a Solange! Você nunca sabe o que vai acontecer, ela é um bombinha. Não sei de onde ela tira isso. E Beyoncé estava ali no canto, quieta, meio que tipo quando você terminar, me avise. Então, eu ri muito!, disse ele. 

Na época, o episódio deu o que falar e se tornou um dos mais polêmicos nas redes sociais, onde o vídeo viralizou. Até hoje não se sabe a razão da briga entre Jay-Z e Solange, mas há rumores de que a irmã de Beyoncé a estava defendendo após o rapper ter sido visto flertando com outra mulher. Na ocasião, o casal emitiu um comunicado à imprensa informando que assim como qualquer família, eles também possuem problemas, mas que tudo já havia sido resolvido e eles continuam unidos como sempre. 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.