X

FOTOS

Publicada em 04/04/2018 às 15:17 | Atualizada em 05/04/2018 às 12:08

Angelina Jolie estaria interessada em Ethan Hawke - e ameaçando o casamento dele. Entenda!

A atriz retomou uma amizade com o astro, 15 anos após eles contracenarem juntos em Roubando Vidas

Da Redação

X

Desde que seu casamento com Brad Pitt acabou, Angelina Jolie tem sido alvo de rumores de que já teria seguido em frente e começado a investir em outros relacionamentos. Dessa vez, segundo informações do Radar Online, a atriz e diretora estaria de olho em Ethan Hawke, com quem contracenou em Roubando Vidas, filme de 2004.

Uma fonte contou que ambos tem trocado mensagens com frequência e que isso está abalando o casamento de Ethan com Ryan, sua esposa:

- Ethan e Angelina ainda relembram uma de suas cenas de amor mais explícitas que eles já fizeram quando co-estrelaram Roubando Vidas 15 anos atrás. Eles mantém uma confiável e íntima amizade desde então - quando você trabalha em algo tão quente juntos, isso cria um vínculo. Eles tem se encontrado muito ultimamente e começaram a trocar mensagens de texto. Angie admitiu que ela fica com borboletas no estômago quando vê o nome dele em seu telefone.

A fonte ainda informa que Ryan, mulher do ator, não está nada feliz com essa relação:

- Ethan não ultrapassou nenhum limite, mas ele elogia a sensualidade de Angelina sempre que pode. Ele é respeitoso, mas não é exatamente cego em relação ao mulherão que é Angelina - e vamos combinar, Angie não é conhecida por respeitar os limites de casamento quando se diz respeito aos homens que ela gosta.

Logo abaixo, relembre o que Angelina já falou sobre suas filhas:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.