X

FOTOS

Publicada em 04/04/2018 às 13:35 | Atualizada em 04/04/2018 às 14:23

Colin Farrell se interna voluntariamente em uma clínica de reabilitação de luxo

O valor mensal chega a 120 mil reais

Da Redação

X

Por questões preventivas, o ator Colin Farrell resolveu se internar em uma clínica de reabilitação de luxo no Arizona, Estados Unidos. Segundo informações do Daily Mail, Colin começou a se sentir muito pressionado após um ano cheio de afazeres, e passou a sentir necessidade de ter uma recaída. Antes que isso acontecesse, ele achou melhor se internar para garantir que se mantenha no caminho certo. Uma fonte contou:

- Ele está sóbrio há 12 anos e quer ter certeza de que vai se manter neste caminho. Ele está tirando um tempo para si mesmo.

Colin se internou no The Meadows, mesma clínica onde Tiger Woods, Kate Moss, Selena Gomez e Kevin Spacey já se trataram. Segundo o Daily Mail, o valor mensal de estadia na clínica chega ao equivalente a 120 mil reais!

- Ele é superconsciente de que é um viciado, e sentiu que poderia facilmente ter uma recaída.

O ator espera conseguir a ajuda que precisa o quanto antes para dar conta de todas as suas responsabilidades.

No último ano, Colin fez três filmes e em 2016 sua atuação como Percival Graves em Animais Fantásticos e onde Habitam rendeu elogios dos fãs.

A seguir, confira outras celebridades que já falaram sobre reabilitação:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.