X

FOTOS

Publicada em 04/04/2018 às 16:11 | Atualizada em 04/04/2018 às 16:10

Maísa Silva rebate comentário de seguidor que a criticou por ter tirado foto com o ex BBB Marcos Harter

Ela também compartilhou que tem sofrido muito com enxaqueca

Da Redação

X

Maisa Silva foi alvo de uma crítica em seu Twitter após fazer comentário sobre pessoas que passam a mão na cabeça de agressores. Ela escreveu: 

Queria muito saber onde está a empatia de várias pessoas que se dizem feministas etc. 2018 e ainda passam a mão na cabeça de agressores. 

Um seguidor resolveu lembrar da vez que ela tirou uma foto com o ex-BBB Marcos Harter: 

Você vai me matar por essa crítica, mas você tirou foto com o Marcos Harter, foi bem chato ver essa foto porque o cara é podre e todo mundo sabe disso. Por favor gente não me matem por essa crítica.

Para quem não lembra, Marcos foi expulso do reality após ser acusado de agredir Emilly Araújo, com quem se relacionou na casa. O seguidor ainda continuou, e disse que ela poderia ter negado educadamente a foto: 

Ele é um agressor de mulher que não merece ter uma foto com uma pessoa maravilhosa como ela. As pessoas podem REALMENTE negar fotos com certas pessoas.

Maisa não deixou os comentários passarem despercebidos e rebateu: 

Bom, como você pode ver eu estava prestes a entrar no palco no meu ambiente de trabalho. Não sei o que ele fez direito, mas acho que ter tirado uma foto não significa defender ou passar a mão na cabeça.

A atriz, que possui uma rotina super agitada e sempre mostra tudo em seu Twitter, compartilhou que tem sofrido muito com enxaqueca, e até publicou uma foto com lágrimas nos olhos dizendo que enxaqueca é um pesadelo. Ninguém merece, né?

Aproveite e confira a seguir os melhores tuítes de Maisa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.