X

FOTOS

Publicada em 04/04/2018 às 15:13 | Atualizada em 04/04/2018 às 15:25

Ryan Reynolds faz o Deadpool mudar de look para apoiar batalha contra o câncer!

O ator está apoiando uma fundação e usou o seu personagem para isso

Da Redação

X

Ryan Reynolds fez jus ao Deadpool e, para lutar contra o câncer, o ator vestiu a fantasia do personagem durante um anúncio. No entanto, a roupa, que é originalmente vermelha, apareceu rosa no vídeo! O ator, vestido de Deadpool, começou explicando a razão pela qual tinha a grande quantidade da cor ao seu redor e em seu look:

- Talvez você esteja se perguntando o motivo pelo qual estou vestindo uma roupa rosa. É para o mundo ver que tenho um coração grande! 

E continuou:

- O rosa é próximo de uma causa próxima a mim: o câncer!

Foi quando Ryan, finalmente, mandou a real sobre a doença:

- Que se f**a o cancer! 

Lembrando que no filme, Deadpool, antes de se tornar o anti-herói, recebe um diagnóstico de câncer terminal. Para evitar a morte, ele topa passar por um experimento, que o deixa com a pele extremamente machucada, por isso ele se cobre todo na hora de combater o crime.

Reynolds ainda contou que ele e sua equipe juntarão um monte de dinheiro para o Let's F Cancer, uma fundação que quer combater a doença. Afinal, não é a primeira vez que o muso se mostra envolvido com essa batalha: ele já recebeu crianças com a enfermidade em seu set de filmagem

Incrível, né? Assista ao curta completo, abaixo:

 

No entanto, não é a primeira vez que Ryan mostra ser um homem super - super! - fofo. Então, para encher seu coração de alegria, confira Reynolds sendo um paizão: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.