X

FOTOS

Publicada em 06/04/2018 às 14:49 | Atualizada em 06/04/2018 às 15:44

Ticiane Pinheiro mostra corpão aos 41 anos de idade, confira!

A apresentadora ainda ensinou a fazer massinha com a ajuda da filha, Rafinha Justus

Da Redação

X

Ticiane Pinheiro, casada com César Tralli, exibiu um corpão na última quinta-feira, dia 5! A musa, que tem 41 anos de idade, posou para uma campanha de lingerie e chamou a atenção dos seus seguidores ao postar o clique de sua boa forma. Os internautas, claro, não se aguentaram e dispararam:

Que corpo bonito! Você está perfeita. Parabéns!

Linda e sensual, amo!

Simplesmente linda!

E não é só isso que chamou a atenção por conta da apresentadora, não. Nesta sexta-feira, dia 6, Tici publicou um vídeo em sua conta no YouTube em que aparece com a filhota, Rafa, de oito anos de idade, ensinando a fazer uma espécie de massinha, conhecida como Slime. A mãe da filha de Roberto Justus entregou ainda que a baby ama fazer essa arte e até que já fez várias dessas artimanhas!

Confira o vídeo completo abaixo:


Lindas demais! Elas, inclusive, encantaram ao usarem jaquetas iguais. Confira as famosas e suas herdeiras usando looks combinados:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.