X

FOTOS

Publicada em 07/04/2018 às 13:00 | Atualizada em 07/04/2018 às 13:04

Mariana Goldfarb se declara e assume que retomou namoro com Cauã Reymond: Meu amor

Os dois haviam anunciado o término em janeiro!

Da Redação

X

E parece que o amor falou mais alto entre Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. O casal, após passar um tempo separados, voltou com tudo e não é mais segredo para ninguém já que a modelo confirmou em suas redes sociais. O astro, que estrelou a capa da nova edição da revista GQ, encheu a modelo de orgulho! A beldade não se aguentou e compartilhou a capa com o amado em seu Instagram e se declarou para o galã: 

Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao meu amor, Cauã Reymond pela capa mais bonita já publicada, escreveu.

Os pombinhos haviam terminado o relacionamento em janeiro e o ator até chegou a afirmar que estava ótimo sozinho, a loira já dava indícios que estaria em outra, porém, alguns boatos começaram a surgir quando Mariana voltou a seguir Cauã no Instagram. Em seguida eles foram vistos juntos correndo na praia e na academia. Segundo o jornal Extra, os dois estariam até mesmo morando juntos! 

Veja outros casais que apesar de famosos, são super discretos: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.