X

FOTOS

Publicada em 08/04/2018 às 12:00 | Atualizada em 08/04/2018 às 12:04

Marina Ruy Barbosa posta clique de momento romântico com Rodrigo Santoro

Os dois viverão um casal no próximo clipe do DJ Alok

Da Redação

X

Já imaginou um romance entre Marina Ruy Barbosa e ninguém mais, ninguém menos, que o astro internacional, Rodrigo Santoro? É o que o DJ brasileiro, Alok, trará em seu mais novo clipe! Agora, a ruiva deu uma palinha do que está por vir. 

Os atores aparecerão no videoclipe da música Ocean, que foi baseada em uma história real, escrita pelos cantores Zeeba e Iro. A dupla viverá um romance e é claro que o público já se animou com as imagens divulgadas que estão circulando. A cena compartilhada por Marina mostra o momento de um flerte. Na legenda, ela escreveu o seguinte: 

Adorei participar do novo clipe do meu amigo Alok que vai ser lançado fim do mês! Na foto pra vocês um clique com o querido Rodrigo Santoro!

É claro que uma parceria dessas iria agradar o público que não poupou elogios na hora de comentar a foto: 

Tenho certeza que este clipe vai ser um estouro! principalmente com estes dois grandes atores, disse um internauta.

Santoro também publicou uma foto dos  bastidores das gravações, veja:

A produção será lançada no dia 22 de abril e terá parte dos lucros revertida para instituições que cuidam de crianças e jovens com câncer. 

Não há dúvidas de que será um sucesso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.