X

FOTOS

Publicada em 08/04/2018 às 11:50 | Atualizada em 08/04/2018 às 11:54

Viviane Araújo curte show ao lado do namorado, Klaus Barros!

Ambos marcaram presença na apresentação de Lulu Santos, no Rio de Janeiro

Da Redação

X

O final de semana está agitado para Viviane Araújo! Após curtir uma festa no Rio de Janeiro, a musa de 43 anos de idade marcou presença no show do Lulu Santos, que aconteceu no último sábado, dia 7, também no Rio. Ela estava acompanhada de seu mais novo namorado, Klaus Barros.

Sorridente, o casal posou para os fotógrafos antes de entrar no evento. Vivi usava um look discreto, com saia preta acima dos joelhos e uma camiseta estampada e com mangas. Para completar o look, escolheu sapatos de salto. Enquanto isso, seu amado optou pela imbatível combinação de calças jeans e camiseta preta.

Namorando há pouco mais de um mês, ambos estão constantemente trocando declarações de amor por meio das redes sociais e Klaus até mesmo já usou uma camiseta com o rosto de Vivi estampado.

A modelo, que possui uma baita trajetória de vida, passou por poucas e boas com seu ex-namorado, Radamés Martins. Atualmente, o jogador de futebol está noivo e esperando seu primeiro filho com Caroline Furlan. 

Logo abaixo, confira a evolução no estilo de Viviane Araújo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.