X

FOTOS

Publicada em 09/04/2018 às 17:24 | Atualizada em 10/04/2018 às 17:57

Jeffrey Dean Morgan, de The Walking Dead, revela que fez parto dos dois filhos, saiba mais!

Ele foi quem recebeu os pequenos na hora que sua mulher deu à luz

Da Redação

X

O ator Jeffrey Dean Morgan costuma ser discreto quando o assunto é sua vida pessoal ou sua família, mas, em entrevista a Howard Stern, ele soltou uma declaração e tanto!

Casado com Hilarie Burton, o astro de The Walkind Dead é pai de Augustus, de oito anos de idade, e de George Virginia, uma garotinha de pouco mais de um mês de vida. E foi ele quem fez o parto dos dois!

Eu fiz o parto das crianças. Fomos para o hospital para que eu pudesse fazer isso, caso algo saísse dos planos.

Felizmente, pouco saiu dos planos, mas ele revelou que o formato da cabeça do primeiro filho chamou sua atenção:

Eu não tinha ideia [de como seria]. Achei que só estaria lá para dar apoio, segurar uma perna de minha mulher... Tínhamos uma parteira, e assim que o bebê começou a coroar ela me jogou para lá. O primeiro, Gus, eu esperei demais para puxar ele para fora, e ele saiu e sua cabeça tinha um formato de cone. Ele ficou parado naquele lugar um pouco demais. 

No nascimento da menina, no entanto, ele já estava bem mais pronto:

Eu estava preparado, e assim que ela coroou, peguei pelas bochechinhas e a puxei para fora. Perfeito.

Mas parece que os dias de parteiro de Morgan acabaram. Isso porque, ele revelou que pretende fechar a fábrica após o nascimento da filha:

Tenho 52 anos e dois é perfeito. Um menino e uma menina. Tentamos muito depois que Gus nasceu, e foi uma caminhada dura tentar. Perdemos duas [gestações]. Foi muito emocional. Então já temos nossa menina e é isso!

Hilarie também falou sobre a dificuldade de engravidar da segunda filha, quando postou o primeiro clique da pequena. Confira abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.