X

FOTOS

Publicada em 09/04/2018 às 00:04 | Atualizada em 06/04/2018 às 17:09

Veja os momentos mais marcantes de cada finalista do Dancing Brasil!

Na terceira temporada, Geovanna Tominaga, Raissa Santana e Bárbara Borges brigam pelo prêmio de 500 mil reais

Da Redação

X

Na quarta-feira, dia 11, mais uma temporada do Dancing Brasil chega ao fim. E a terceira edição da atração exibida pela Record TV e apresentada por Xuxa Meneghel mostrou que as celebridades estão cada vez mais dedicadas à dança e dispostas a se esforçarem para conquistar o prêmio de 500 mil reais. Dessa vez, a final será completamente feminina, provando que as mulheres realmente estão muito bem representadas nos realities shows. Abaixo, você confere os melhores momentos de Geovanna Tominaga, Raissa Santana e Bárbara Borges, que se destacaram ao longo de toda a temporada.

Desde o início da atração, Geovanna Tominaga foi cotada como favorita ao prêmio. A atriz mostrou dedicação desde o primeiro episódio e, logo no início, passou a receber elogios dos jurados, como na apresentação de foxtrote e de cha cha cha com o clássico A Pequena Miss Sunshine. 





A primeira nota dez dos jurados na temporada foi conquistada por Geovanna e Téo, que dançaram valsa brilhantemente. Na ocasião, a dupla recebeu duas notas dez, levando a plateia à loucura. 

- Eu vi uma valsa, mas com uma força diferente, com dinâmica e entrega. Usaram a técnica com emoção. declarou Paulo Goulart Filho. 

Ao conversar com Leandro Lima no final de sua participação do programa, ouviu do repórter: 

- Seu objetivo era vestir a máscara da ousadia. Conseguiu! 

Em seguida, ela surpreendeu a todos com a resposta: 

- Obrigada, mas nosso objetivo hoje foi tirar a máscara e mostrar quem eu realmente sou. 

Relembre a a apresentação abaixo:


A atriz também se emocionou após receber elogios dos jurados quando se apresentou com o paso doble. Fernanda Chamma ressaltou que estava adorando ver a entrega de Geovanna durante as apresentações, fazendo a beldade ir às lágrimas. 


Bárbara Borges também teve uma trajetória brilhante durante participação no Dancing Brasil. A atriz, que já havia trabalhado como paquita de Xuxa Meneghel, pode reencontrar a apresentadora e mostrar todo seu talento para a dança. A evolução da loira a cada episódio fica evidente nos vídeos abaixo e, sempre muito cobrada pelos jurados, Bárbara soube crescer na competição e conquistar seu espaço na final.

No segundo episódio da atração, Bárbara deu show ao se apresentar com cha cha cha em Mamma Mia. No episódio seguinte, do Baile de Máscaras, foi cobrada pelos jurados a mostrar mais ousadia no palco.

- Eu vejo uma mulher mais centrada, procurando a cada semana estar diferente. Um medo que você não tem arriscar e quebrar as partituras, talvez a gente não se encante não veja você crescendo. Acho que no quarto programa, já se pode tentar arriscar e não ficar na zona de conforto, aconselhou Fernanda Chamma. 

Na semana seguinte, ela surpreendeu ao divertir a plateia ao dançar forró com Marquinhos. De lá para cá, a ascensão da loira foi absoluta e ela ainda brilhou nas apresentações de zouk, alcançando 30 pontos. Na ocasião, Fernanda Chamma ressaltou o fato da atriz se superar após fortes dores e colocar o corpo para dançar por inteiro. 

Bárbara ainda encantou os jurados quando se transformou em Jeannie, É Um Gênio. A atriz estava realmente muito parecida com a personagem e conseguiu trazer o espírito da história para dentro do palco. 






E não menos importante, Raissa Santana também brilhou no palco do Dancing Brasil. No segundo episódio, a modelo e seu bailarino, Paulo, arrasaram ao dançarem tango. Já no quarto episódio, do Baile de Máscaras, a beldade acabou escorregando na coreografia e não agradou os jurados. No entanto, a volta por cima veio logo no programa seguinte, quando os dois arrasaram com apresentação de zouk e emocionaram os jurados.

No episódio seguinte, Raissa e Paulo seguiram o mesmo ritmo e também agradaram a plateia e os jurados com apresentação do foxtrote. A consagração de Raissa veio mesmo no episódio em homenagem ao Dia das Mulheres, quando dançou samba ao som de Elza Soares. Para os jurados, a apresentação de samba foi a melhor da história do programa. Já no penúltimo episódio, Raissa mostrou que realmente honrou a escolha de ser finalista do programa ao se apresentar com rumba, mesmo ritmo apresentado em sua primeira coreografia no reality show. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.