X

FOTOS

Publicada em 10/04/2018 às 10:48 | Atualizada em 10/04/2018 às 11:12

Christian Chávez aparece caracterizado como professor em Like, nova versão de Rebelde!

A novela terá como objetivo principal a inclusão social

Da Redação

X

Pedro Damián, diretor de Rebelde, finalmente apresentou o seu novo projeto - que nada mais é do que uma nova versão da novela mexicana que fez o maior sucesso entre os anos de 2004 e 2006. Em entrevista ao programa Hoy, o astro contou que Like tem como objetivo principal a inclusão social. A trama falará sobre 14 jovens de dez nacionalidades diferentes e será gravada em locais como o Muro das Lamentações, em Israel. 

- Achamos que a inclusão é o passo mais imediato para alcançarmos a paz e para estarmos tranquilos com nós mesmos. Eles vêm de camadas sociais diferentes, famílias diferentes e as histórias são misturadas como uma tribo, uma vez que eles compartilham seus amores e histórias todos os dias, mas não confundem amor com apego, esclareceu o diretor. 

Like, inclusive, recebeu uma benção em uma cerimônia budista. Legal, né?

No elenco, teremos a participação de Christian Chávez e Zoraida Gómez, que interpretaram Giovanni e Josy em Rebelde. Também teremos Oscar Schwebel, Cecilia de la Cueva, Macarena García, Bernardo Flores, Víctor González, Catalina Cardona, Roberta Damián, Anna Iriyama, Zurich Sasson e muitos outros artistas. A estreia está prevista para o dia 16 de setembro e a trama já conta com 160 capítulos. 

Acima, você já pode conferir a caracterização de Christian como o professor Gabo no folhetim. A personagem de Zoraida, Isa, já é bem diferente, como você confere abaixo. 

E aí, gostou?

Alfonso Herrera assume culpa pelo fim do RBD

Em entrevista ao programa En La Luna, Alfonso Herrera assumiu que foi ele quem acabou com o grupo RBD! Olha só o que ele disse: 

- O contrato acabava em 2008. E aí nós tivemos que decidir se continuávamos ou não. E eu queria atuar, que era o que eu mais gostava de fazer. E quando eu expus o meu ponto de vista aos executivos da Televisa, a Pedro Damián e meus companheiros de banda, todos ficaram surpresos. O projeto não era mexicano: era comprado da Argentina. Então se continuássemos, eles teriam que comprar os direitos dos argentinos mais uma vez. E eu disse que não, obrigado. E nós tínhamos um acordo: se um de nós saísse, a banda acabava. Christopher também queria fazer outras coisas, e Maitê já estava fazendo outras novelas. 

Confira a declaração no vídeo abaixo, a partir do minuto 9:50:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.