X

FOTOS

Publicada em 10/04/2018 às 14:05 | Atualizada em 10/04/2018 às 21:26

Rainha Elizabeth mostra bom humor e é elogiada por Angelina Jolie em trecho de documentário, assista!

The Queen's Green Planet fala sobre os esforços da realeza em preservar o meio ambiente

Da Redação

X

Rainha Elizabeth mostrou seu lado bem humorado ao lado de Sir David Attenborough para o documentário The Queen's Green Planet, que pode ser traduzido livremente como O planeta verde da rainha. Ele, embora não seja muito conhecido no Brasil por nome, é apresentador há décadas de programas sobre a natureza, como Planeta Terra, Planeta Azul e Vida na Terra, vários deles exibidos na TV aberta por aqui.

Os dois, ambos de 91 anos, caminharam pelos jardins do palácio de Buckingham e falaram sobre esforços da realeza em preservar o meio ambiente e a natureza no planeta Terra. 

O doc estreia no Reino Unido na segunda-feira, dia 16, e nos trechos já divulgados, Elizabeth mostrou bom humor, quando ouvir o som de um avião e brincou: Parece que é o presidente Trump, ou o presidente Obama. Ela também mencionou, casualmente, sua morte. Falando sobre muitas árvores novas que podem estar no jardim daqui há 50 anos, ela simplesmente completou: Facilmente podem estar, sim. Eu não estarei aqui, no entanto.

Também foi mostrado um clipe de Angelina Jolie elogiando a monarca:

Ela é uma senhora muito amável, que realmente se importa com o futuro.

Segundo a People, em outro trecho, ela continua, falando sobre uma vez que estava com os filhos na África e eles perguntaram porque a rainha se importava com plantar árvores no continente:

Não dá pra entender o que significa ser uma rainha e tudo mais (...) Ela quer que seus netos e os netos dela continuem correndo por aí, aproveitando a natureza e outras culturas, e valorizando a importância de outras culturas. Ela acha isso muito importante e eu concordo com ela.


A família real, no entanto, não é livre de polêmicas, como você confere abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.