X

FOTOS

Publicada em 11/04/2018 às 11:22 | Atualizada em 11/04/2018 às 11:44

Aos 95 anos de idade, Stan Lee sofre abuso da própria filha: - Ele precisa de um super-herói

J.C. Lee cometeu uma série de atitudes que são consideradas abusos contra idosos

Da Redação

X

Na última terça-feira, dia 10, o The Hollywood Reporter publicou uma matéria chocante sobre a vida familiar de Stan Lee, grande quadrinista responsável pelo universo Marvel. No dia 13 de fevereiro, o astro preencheu uma série de documentos legais explicando que ele e sua esposa Joan B. Lee, que morreu em 2017, ajudavam constantemente a filha, J. C. Lee, porque ela tinha dificuldade em se sustentar sozinha e, por muitas vezes, acabava gastando demais.

Não é incomum para J. C. gastar 20 ou 40 mil dólares (até 136 mil reais) por mês no cartão de crédito, às vezes até mais. Quando Stan e a filha brigam - o que é frequente - ela normalmente grita e chora histericamente caso ele não se renda, dizia os documentos. 

O autor também explicou que, de tempos em tempos, J. C. o obriga a confiar nela e, para isso, exige que o pai transfira propriedades para o seu nome. Ele resistiu a tais mudanças porque elas aumentariam a possibilidade de seu maior medo acontecer: que depois de sua morte, ela se tornasse uma pessoa sem-teto e destituída. 

A declaração de Stan também cita três homens, Jerardo "Jerry" Olivarez, Keya Morgan e o advogado de J.C., Kirk Schenck. Eles influenciam de forma negativa a filha do desenhista, já que ela possui pouquíssimos amigos. Eles se insinuaram para J.C. para tirarem vantagem dela e ganharem controle sobre a fortuna de Stan, que é estimada entre 50 e 70 milhões de dólares (até 238 milhões de reais). 

J.C., inclusive, já agrediu seus pais. Em uma discussão, ela pegou a cabeça de Stan e bateu contra o suporte de madeira de uma cadeira. Na época a mãe, Joan, sofreu uma grande contusão no braço e estourou os vasos sanguíneos de suas pernas. Stan sofreu com uma concussão na parte de trás do crânio. 

A reportagem continua citando uma série de atitudes de J.C. que são claramente consideradas abusos contra idosos. Além das agressões e da extorsão de dinheiro, ela também controla as idas e vindas do pai por aí.

- Parte o meu coração ver alguém que eu amo sendo mantido prisioneiro. Ele precisa de um super-herói, disse um amigo de Stan ao veículo.

Triste, não é? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.